Dispersion Translations

Dispersion Translations

Yuusha ga Shinda! Kami #03

           



Entãaaaao galera... falei que esse post seria maou retry, maaas, como fiquei muito tempo sem net por causa da mudança, teve q ser ygs msm, mas o próximo é maou retry.
Esse cap tem texto pra caraaaaaaamba, se passou alguma coisinha errada avisa q eu corrijo <3


Online  -  Mega




Yuusha ga Shinda! Kami #02

           




Yo, clã, dessa vez esse é o ultimo cap antes da mudança. Daí qnd tiver td certinho na outra ksa, proximo post é maou retry.


Online  -  Mega




Finalmente uma cidade que não é redonda.




Adivinha quem fez umas contas nessa pagina
(Total dos atributos)
Diana 293.497
Marg 292.498
Yuna 289.699
Anri 261.447
Touka 118.400

Maaas, acho que a Margaret só perde pro Touka, a Conexão Espiritual dela tá num nivel mt alto.
Touka empata em primeiro lugar com a Margaret na velocidade.
Yuna top 1 STR, HP e DEF.
Touka top 1 Luk, seja lá o que isso for.
De resto, normalzinho. 

Yuusha ga Shinda! Kami no Kuni-hen #01

           






E aqui está galera. Eu não ia trazer ele tão cedo assim, esse post era pra ser outro cap do Maou Retry, mas como teve uns kid reclamando como o cap 14 demorou, decidi ir de YgS msm~
Talvez eu fique sem net por um tempinho, mudar de ksa daqui uns dias, então o proximo post pode demorar um pouco, mas eu volto, n se preocupem.

(Mentira sobre os kid, eu só n ia ter tempo de fazer outro cap de maou retry antes de mudar mesmo, aquela bagaça leva 5x mais tempo que ygs.)

Online  -  Mega







Ethel <333
Aliás, o que o Subaruichi tá sugerindo com esses paineis sobre a idade da Anri? que ela já "tem" 18? Ou talvez... só pra deixar claro de quanto tempo foi o timeskip pra nós? ela ficou 3 anos congelada no cap final do manga e agr a gente teve a informação de que teve +1 ano de timeskip, então...



Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leva ela tambémmmmmmmmmmmm



O que tá rolando no fundo com o cavalinho? HOPASJSAOPSHSAOPSHAOSPS tá me lembrando aquela cena do Gladiador por algum motivo.



A Anri tá GIGANTE.



Uia. Yuna mudou bastante. 


HASOPSAJOPAHSPASOJSAOSPHSAPSO 
O touka quase espumando pela boca
E esse avental COLADO da Diana? Parece que ela tá aprendendo as tecnicas da Fubuki.



Rapaaaaaaaaaaaaaaaz, como assim a Margaret n tá morando com o Touka...
Ela mudou baaasstante tb, hein.



Isaac tá no grau. (seja lá o que isso signifique)


Momento raro. Acho que essa é a primeira interação da Yuna com o Neigan.



Notaram algo? 


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 
Algo me diz que essa aventura saudável do Touka tá com os dias contados.





Maou Retry R #14

 




Bom dia rapaziada, demorou  mas tamo de volta. 
Primeiramente brigadão pelas doações, se quiserem eu faço um altarzinho na pagina de créditos com seus nomes/nicks.
Qlq probleminha no cap, avisem q eu corrijo.


Online  -  Mega




Esse cap foi levemente conturbado, eu diria. Em relação a adaptação. 
Marcomo, lembram que o Maou tava com a Luna no cap passado do manga? então... aparentemente ele deu uma saidinha sem contar pra ela e foi ver como a Luna tava.


Ela disse "no mundo humano" se não me engano, até na novel tava assim, mas... não faço ideia do que ela esteja falando, ainda mais porque na pagina seguinte ela diz que o continente inteiro proibe a coleta de madeira.


Notaram que ela ignorou ele falando da eletricidade? na novel ela ainda comenta, tipo, "eletricidade, q isso? mas enfim, com "carvão"..."



Essa parte ficou mt escaralhada na novel, vou ter que traduzir pra vcs lol 
(um contextinho, tudo abaixo é texto da novel, vou começar da parte onde o Maou começa a detectar os pensamentos das plantas)
Eoq! Um doidão de preto!
Adeus, mundo cruel!
N-Não me coma, LOL!
Vou me fumar!
A gente não é esse tipo de grama mano.
Acho que vou morrer."
Quando os pensamentos diminuiram, a vegetação se transformou em cinzas diante dos olhos do Rei Demônio. Ele ficou sem palavras enquanto observava isso se desenrolar. Quando ele encontrou suas palavras novamente, ele imediatamente perguntou a Organ. 
"O q-que foi isso...!? Aquilo era uma planta mesmo!? Elas são sencientes!?"
Não se sabe. Tudo o que eu sei é que você precisa deixá-las "inconsciente" ou prendê-las numa ilusão antes de coletá-las. Elas têm um preço alto por causa de seu habitat isolado e extrema dificuldade de colheita. 
Quem é o louco de comer isso!? disse o Rei Demônio em voz alta, quebrando o personagem.

E foi isso clã. lol. Como eu disse, levemente hilario.



Só pra deixar claro galera, esse Reeee foi o cogumelo gritando.




Aqui muito provavelmente teve alguma piada ou referencia que eu não saquei, daí a tradução não fica das melhores, sorry. Assim, tá praticamente o mesmo texto que tá em jap, então... 
Só o texto da Tron que em jap foi mais ou menos um "do que você está falando?"
Sugerindo que ela não entendeu o que ele disse, mas como falei anteriormente, provavelmente alguma referencia obscura, ou não, lol.



Mais uma partezinha da novel sobre o cigarro do Maou lol

O cheiro do tabaco gradualmente acalmou a Organ. Ela odiava o cheiro do cigarro de seu pai, mas a fumaça que o Rei Demônio exalava, deixava ela terrivelmente serena. 
Essa é uma reação natural, já que o cigarro do Rei Demônio não tem efeito adverso em sua saúde, ele só restaura seu vigor. Sempre que ele está para entrar em pânico ou precisa ganhar tempo, o Rei Demônio acende seu cigarro.



Na novel eles introduziram o conselheiro dele também, o carequinha com o colar de bolas. 

Mano... eu queria por mais uma partezinha da novel, mas to com fome no momento lol 
e é uma parte ligeiramente grande. Na novel, essa parte dos macaco é basicamente aquela parte da grama suicida, é muuuuuuuuuuito escaralhada lol 


É uma piada com nome tipo, "jacinto pinto". 
O nome inteiro dele se não me engano é Xiaoshou Hagemaru, (pelo que vi na novel, já que no manga não deixaram claro) dae hage = careca
Mas... acho que ficou ruizinha a piada, ao menos "traduzida". Talvez pros jap faça sentido por algum motivo cultural. 


Outra que vou ter que me desculpar, não faço ideia de que CARALHOS isso seja. Provavelmente uma piada com referencia imbutida sobre ele ser careca e etc.




>Eu tendo que tentar entender essas piada/referencia de livro chines de 500 anos atrás pra traduzir essa parte dos macaco.


Notaram que a Organ ficou levemente exaltada na proxima pagina? O motivo foi esse:
(dois recortezinho da novel)

>O Rei demônio puxou a Organ para ele pela cintura e usou a "Viagem Rápida". Em um instante, eles estavam dentro da base secreta. Olhan olhou em volta, em choque.

>"Consigo ir para onde já fui antes, bora comer"
"Da próxima vez que quiser usar algum poder bizarro... me avise antes"
"Claro, claro."
Na verdade, a Organ queria se opor a ele agarrá-la sem avisar, mas não quis parecer como alguma adolescente. Com uma expressão de mal-humor, ela flutuou em direção a rede e se sentou.

Mas é isso galera, acho que n tenho mais nada pra comentar, agr vou pegar algo pra comer, até o prox o/

Yuusha ga Shinda! #202 Capítulo Final

           



O fim de uma Era. 
 Agradeço a todos que acompanharam e colaram no site ao menos uma vez pra agradecer os cap ou comentar qlq coisa. 

Não sei vcs mas eu curti demais e esse final ficou perfeito. 
Normalmente em outras séries eu choro nos final e é um choro meio triste, uma parada estranha de explicar, mas nesse final, eu tava feliz, satisfeito com tudo. Normalmente as séries acabam com um final bem "final" msm, mas o YgS acabou de um jeito que ele pareceu que tava só começando, tipo, um final com cara de inicio, achei isso muito bom. 
Pra quem curte a série, trago boas noticias, o autor fez outro manga que é basicamente uma continuação desse, mesmos personagens e tal, um pequeno spoiler, a Thera teve um bebê. 
Ele é mensal a propósito, o que é interessante porque assim o Subaruichi tem mais tempo pra detalhar a arte e eu dei uma olhadinha, tá bem melhor mesmo. 
Logo mais devo estar trazendo ele, só vou fazer um capitulo de Maou Retry primeiro, porque faz um tempinho que não edito ele. Mas to com uns probleminha chato na vida real por agora, talvez role um atraso de uns 12 dias, mas qlq coisa eu aviso aqui no site.
Mas enfim, na minha humilde opinião, foi uma jornada do caralho.
Mudando um pouquinho de assunto, curto tds as personagens mas, acho que a Margaret ficaria no top 1, com a Kyuden apesar dela n ter participado mt.

Online  -  Mega




Coelhinhas



Yuusha ga Shinda! #200

         



Duzeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentos capítulos. 
Shion vivo porraaaaaaaaaaaaaaaaaa, bom, o espirito ao menos, será que o irmão da Anri tá no isekai também?
Acho que vou conseguir editar o proximo cap relativamente mais rapido clã, apesar de ser umas 30 pag tb, to controlando meu ocd melhor no posicionamento do texto.. 


Online  -  Mega





Alguns diriam que o Blast aprendeu com o Blake.



Kyle simplesmente não é o mesmo sem usar uma espada com a forma do corpo dele.



Que sdds que eu tava dessa porra, tinha esquecido completamente das armadilha, e que maneira GLORIOSA de trazer a armadilha de volta, matando o herói de novo, humildemente poético.


Top 5 Deusas da Guerra.
Uma outra boa que eu lembro é a Valkyrie do Shinchou Yuusha.



Copyright © Dispersion Translations -