Dispersion Translations

Dispersion Translations: Maou Retry R #13
Posted by : Link

 



Bom dia migas, aqui estou mais um dia, sob o olhar sanguinário do vigia


Online  -  Mega



Ofertas do Dia e Lançamentos 



Mangás mais vendidos 




=============== Sobre o capítulo ===============


Erm... ela quis dizer a Tron, que é metade demo.




Ermmmmmmmmm... eu acho, que ela quis dizer que a Aku tá gostando de alguém, e como japones é uma lingua muito dificil, isso pode significar gostar no sentido normal ou no sentido romantico. mas na minha opinião, eu acho q é no sentido normal msm, igual a Luna naquele cap passado. 


Esse painel meio que prova o que eu acabei de dizer... a Madame tava dizendo que a situação tava ficando "dificil" pra Aku e tal. Bom, como a gente sabe, a Luna disse que gostava dele 1 ou 2 cap atras. a Yuu a gente já sabe q gosta dele tb. Daí eu acho, só acho, que o medo da Luna é de ser "desadotada" HSOAPJASOPHAPJ
tipo, o relacionamento dela com o maou é obviamente de pai e filha, então... acho q ela tem medo da luna tomar lugar dela como "filha".


Copyright © Dispersion Translations -