Dispersion Translations

Dispersion Translations: Yuusha ga Shinda! #103
Posted by : Link


Então galera... tive uns probleminhas técnicos esses dias, dae esse capítulo acabou atrasando ;_;
Aliás, o tamanho das imagens tão um pouquinho maiores agora, mas a qualidade tá perfeita, antes tava meio baixa. E pra quem tiver notado, essa "faixa" branca no meio das imagens, é meio que um problema nas imagens que eu tenho aqui, mas não se preocupem que ele some em breve.
Acho que nos próximos capítulos eu vou diminuir um pouco o peso da imagem, consequentemente a qualidade vai cair um pouquinho, mas nada que dê pra notar, pro pessoal que lê online. dae eu deixo a qualidade 100% nos downloads, é o ideal provavelmente né? vai carregar bem mais rápido pra quem lê online. 
Online  -  Mega


Copyright © Dispersion Translations -