Dispersion Translations

Dispersion Translations: QUARTA DA CATARINA! Girls Patch + Novel
Posted by : Samoro

 


Fala galera! Essa semana foi bastante anormal pra mim, e por isso não consegui fazer aquela postagem cheia que costumo fazer todas as segundas feiras. Não é fácil ter sobrinhos! Hahaha! Mas eu amo o meu, ele faz a alegria quando vem para a mina casa. E eu estarei trazendo a alegria da Catarina pra vocês, com o capítulo 11 que fiquei devendo de postar no Union, a Novel e o spin-off. Divirtam-se!

E uma notinha adicional: Saiu uma versão webcomic do mangá principal, ele está sendo feito pela scan responsável pelos outros spin-offs de Otome Game. A diferença entre para o mangá principal é que a Webcomic tem uma leitura mais rápida e os capítulos parecem ser mais curtos que os originais, além das páginas coloridas. Fiquem à vontade para verem a versão deles ;)



MANGÁ
Capítulo 11: Union | MangaDex 
*o capítulo já estava disponível no MangaDex, mas é sempre bom relembrar ;)


NOVEL:
Capítulo 7: Union | Hamefura



Capítulo 2: MangaDex | Union | Download

Copyright © Dispersion Translations -