Dispersion Translations

Dispersion Translations: Maou Retry #22
Posted by : Link

 

Antes tarde do que nunca galera, ainda to vivo, bom dia.

Online  -  Mega


Galera, se me permitem, vou comentar algumas coisas sobre o capitulo aqui. 


Isso aqui com certeza ficou bem estranho né? então, foi mal adaptado da novel apenas.
Aqueles 2 balões de texto no segundo quadro são a Mikan falando, no primeiro quadro ela tava puta porque até então o Maou tava carregando ela. 


Esse aqui não tem muito o que falar clã, piada que só faz sentido em japones, a Yukikaze vive disso, o que complica bastante a vida de um pobre tradutor, mas quando dá eu tento fazer algo "fiel" ao original.


Pra quem não entendeu essa parte, a Yukikaze usou uma magia pra limpar a Mikan.


Esse ultimo balãõ ficou meio complicado de traduzir mas acho que não preciso explicar muito né? foi só algo tipo "cada um, cada um"


Isso aqui acredito que eu tenha ficado de explicar galera, era o titulo de 1 ou 2 capitulos passados se não me engano. Esse "companheiros", a palavra que ele usa no japones pra se referir aos aliados dele, é tipo, "braço direito", só que braço direito não funciona com plural né, dae teve que ficar companheiros mesmo. Só to mencionando isso porque é maomeno importante. Só pra vcs saberem que os companheiros dele são como se fossem vários braço direito msm.

Bom, por esse capítulo é só rapeize, até o próxixmo.

Copyright © Dispersion Translations -