Dispersion Translations

Dispersion Translations: Maou Retry #20.5
Posted by : Link

 


Desculpa a demora clã, fiquei sem net por uns 8 dias :(
Mas aqui tá o capítulo extra do qual eu tinha falado. 
Em 1 semana estarei postando o #03 do Maou R. 
Vou explicar umas coisinhas desse capítulo se me permitem rapeize.

Online  -  Mega




"Elas estavam segurando uma única moeda de bronze, o que era uma ocorrência rara. Normalmente, as crianças de um orfanato nunca entrariam em contato com qualquer dinheiro, mas eles receberam essa "mesada" de uma Donzela Sagrada. As crianças planejavam comprar um pão com a moeda e se deleitar com esse luxo."
(Lembrando que os textos que eu colocar aqui, são traduções minhas da novel)

"Um pão preto mal era um pão. Duro como uma rocha, não podia nem ser mastigado sem ser mergulhado em algum tipo de sopa. Mesmo isso, entretanto, raramente era visto na mesa de jantar do orfanato. As crianças recebiam apenas o mínimo de grãos aleatórios e verduras descartadas. Suas refeições eram mais parecidas com ração para vacas ou porcos do que para humanos. "


"Luna parou de repente na frente de um certo restaurante. Era o Artemis, um dos restaurantes mais exclusivos, até mesmo para os padrões da Cidade Sagrada. Mercadores ricos e nobres se reuniam aqui a cada noite e dia, desfrutando de uma refeição da qual camponeses só teriam em seus sonhos."


"Se um nobre matasse nas ruas um cidadão de classe baixa, muito menos um órfão, ninguém daria a mínima. Eagle tentou puxar Luna pela mão para fugir, mas ela não deu sinais de recuar."

"O nobre parou ali, quando Luna começou a emanar magia - mais magia do que qualquer criança deveria ter controle. Além do mais, sua magia era de luz cegante. Os nobres não puderam deixar de dar um passo para trás.
Embora qualquer um pudesse possuir Magia neste mundo, o talento para manejá-la era outra história. Não importa o quanto o Zé da esquina se esforce, sempre existiu uma parede impenetrável de talento natural. Assim como nem todos os jogadores de beisebol podem se tornar um Babe Ruth ou Derek Jeter"


"Trabalho árduo era o lema deste país. Os anjos sorriam para aqueles que trabalharam duro, prometendo-lhes sucesso. Essa doutrina ... aquele farol de esperança motivou Luna até agora e a impediu de desistir completamente. Ao começarem a andar pelas ruas novamente, eles avistam uma longa fila. Era para um bar chamado Kanpai, popular entre os aventureiros. Inicialmente ele era um pequeno e simples bar, mas agora era um estabelecimento de médio porte após dez anos em operação. Hoje em dia, não era raro ver uma fila se formando naquele bar mesmo durante o dia. Luna deu ao bar um olhar de inveja por um momento, antes de continuar seu caminho sem dizer uma palavra. Este bar havia crescido, não por algum privilégio dado ao nascimento como no caso dos nobres, mas por seu próprio mérito e trabalho árduo. Luna não queria algum privilégio entregue a ela também. Ela queria atingir seus objetivos com seu próprio trabalho árduo e mérito. "


"Neste mundo, demi-humano era um termo genérico que incluía todas as espécies, como Anima, Anões, Elfos, Gigantes, etc., que não eram exatamente humanos. Seu relacionamento com os humanos, no entanto, era tenso. Especialmente no reino da Luz Sagrada, os humanos eram abertamente hostis aos demi-humanos. "
Aqui no caso galera, na novel eles chamam o "povo-fera/homens-fera/beastmen" de "Anima".

"Os demi-humanos, no contexto da Guerra Mítica, estavam em uma área cinza. No início, eles ajudaram os Anjos e os humanos que os serviam. Mas de repente, por algum motivo, eles buscaram independência durante a comoção da guerra. Sua retirada afetou drasticamente o equilíbrio de poder do continente, e a Animania foi estabelecida no leste. Se a lenda fosse verdade, os demi-humanos eram traidores. Eles eram como ladrões de desastres que fundaram sua própria nação nas costas do caos da guerra."

Agr tem um textinho um pouquinho longo rapeize, mas é interessante.

Mesmo depois de se juntar à Igreja Sagrada, Luna não conseguia acreditar que Eagle estava morta, e continuou a procurar pelo paradeiro de sua amiga sempre que tinha a chance. No final, no entanto, ela nunca conseguiu encontrá-la. 
Logo, a vida de Luna se tornou ainda mais ocupada, deixando-a sem tempo livre suficiente para continuar sua busca.
Dois anos depois de entrar para a Igreja, com dez anos de idade, ela se tornou uma Santa. 
Com seu talento que só se vê uma vez por milênio em magia, ela conseguiu se tornar uma figura adorada por todos.
Os poderes de Luna evoluíram para "Golden", originando-se da Luz, tornando-a uma maga incomparável. No entanto, sua reputação não era boa. Alguns a chamavam de "Orgulho Ambulante", e outros até a chamavam de monstro elitista. 
(Hmph ... Fale o quanto quiserem. Estou subindo cada vez mais alto.) 
Luna era muito leal aos ensinamentos dos Anjos, que a haviam guiado escada acima até aqui. Ela acreditava que só ela, que havia trabalhado muito pelo que tinha, era justa e forte. Todos os outros eram preguiçosos. 
Ela não tinha mais uma amiga para mantê-la sob controle. Depois de se juntar à Igreja, e mesmo depois de se tornar uma Santa, Luna estava sempre sozinha. As pessoas provavelmente a viam como inacessível e hostil. 
Enquanto eles continuavam tomando o maior cuidado possível próximo a ela, a arrogância e a atitude de "maioral" de Luna ficaram fora de controle. 
Apenas uma vez, porém, Luna surpreendeu aqueles ao seu redor com uma decisão incomum. Isso aconteceu quando sua terra foi atribuída. Dona Dona, o líder dos nobres simpatizantes, que não queria que as Santas recebessem mais poder do que o necessário, planejou deixar Luna com uma vila problemática. 
Esta vila era a vila Rabbi, uma vila isolada onde vivia uma espécie de demi-humanos, conhecidos como Bunnies. Os Coelhos eram a única espécie semi-humana explicitamente descrita em qualquer literatura como tendo sido amada pelo próprio Anjo Sábio. 
Mesmo no reino da Luz Sagrada, onde eles tratavam qualquer espécie não humana duramente, eles não tinham certeza de como lidar com os coelhos. 
“Coelhos ...? Tudo bem. Eu serei a senhora deles. "
“Ooh, meu Deus... Sua generosidade é espantadora, Srta. Luna. Não é à toa que você é uma estudante devota dos ensinamentos do Anjo Sábio. ” 
Dona, foi pego de surpresa, pois estava pronto para usar todos os tipos de truques para fazê-la aceitar. Já que Luna não tinha talento para política ou intrigas, Dona a teria convencido no final de maneira relativamente fácil.
“Estou surpreso, devo dizer. Você não está com nojo dessas feras ... me perdoe, demi-humanos, Srta. Luna?"
"Por mim tanto faz. É melhor do que ficar olhando para o seu rosto o dia todo. ”
"Ora, ora, essa foi boa. Algum dia, acredito que você descobrirá o charme dos homens mais velhos. ” 
"...Algo mais? Estou ocupada."
Com isso, Luna deixou seu assento com pressa. Ela não gostava da enrolação de sempre de todos os Nobres. E o Dona era um dos que mais enrolava.
(Coelhos ...)
Algumas memórias distantes ressurgiram no coração de Luna. Se ela fosse mais forte e tivesse mais poder, talvez não tivesse perdido sua amiga.
(Não estou nem perto do suficiente...) 
Não era como se ela estivesse no topo da pirâmide. O reino da Luz Sagrada foi dividido em várias facções que continuaram suas batalhas de forma interna. Ela tinha as duas Santas acima dela para se preocupar também. White, a mais velha, que era talentosa na promoção da paz, popular tanto entre os nobres quanto entre as pessoas comuns. 
E a Rainha, a irmã do meio, que era talentosa em combate e havia começado a construir seu destemido exército particular. 
Dando uma boa olhada em si mesma, Luna estava ciente de que ela não tinha outro poder além da magia. Nesse ritmo, ela pode muito bem nunca chegar ao topo. 
(Sábio Anjo ... Empreste-me sua força ...!) 
Determinada, Luna começou a seguir em frente, mais uma vez. Mais tarde, seu desejo se tornaria realidade. Porém aquele quem a ajudou, não foi um anjo, e sim um homem conhecido como Rei Demônio.

É isso rapeize, curtiram o texto da novel? eu não sei se vão colocar essas parada da novel nos proximos capitulos, então resolvi por aqui pra vcs n perderem info sobre o manga basicamente. 
Sempre que tiver alguma informação interessante na novel que não foi colocada no capítulo, podem contar cmg pra trazê-la pra vcs <3

Copyright © Dispersion Translations -