Dispersion Translations

Dispersion Translations: Maou Retry R #06
Posted by : Link

 


Feliz natal atrasado clã, feliz ano novo adiantado~!

Online  -  Mega



“Estamos quase em Euriteis, bispo.”
“Hm. Nossa peregrinação se aproxima do fim. ”
"Estou sem palavras."
“A Luz ficará satisfeita.”
Embora tudo o que tenham feito tenha sido torturar seus prisioneiros, provar vinhos e iguarias locais e dormir com prostitutas ao longo do caminho, eles de alguma forma
se convenceram de que sua missão tinha um propósito maior.
“Bispo ... Estamos seguros neste país?”
"Você realmente não sabe nada sobre a política por aqui, não é?"
"Infelizmente sim, bispo ... Peço desculpas."
"Não há necessidade."
O bispo acenou com a cabeça com alegria, traindo sua escolha desdenhosa de palavras.
Aos seus olhos, os líderes militares eram uma espécie baixa, dependente da violência. Este comandante parecia um tanto redimível, por conta de sua de vergonha de sua própria ignorância.
“A monarquia caiu rapidamente aqui. E então um lutador do Coliseu se levantou e finalmente assumiu o controle do exército nacional. ”
"Incrível...!"
No norte dilacerado pela guerra, sempre houve nações ganhando vida, deixando de existir, sendo engolidas ou sendo viradas de cabeça para baixo em golpes. Às vezes, um homem acordava como rei um dia apenas para terminar pregado em uma cruz antes do pôr do sol. Este país, Euriteis, parecia ter sofrido esse tipo de destino turbulento também.
“O nome dele é Jack. Ele começou alguns negócios e está se saindo muito bem”.
“Entendo ...”
"Algo errado?"
"N-Não, bispo ... É só ..."
Em contraste com sua atitude em Zenobia, o tom do bispo não foi crítico.
Na verdade, ele parecia achar divertido. Esse Jack, na verdade, parecia exatamente o tipo de homem que o bispo normalmente teria insultado como um macaco desprezível.
"Não se preocupe. Ao contrário da garota de Zenobia, Jack entende como o mundo funciona.”
“Entendo ...”
O comandante só conseguiu acenar com a cabeça incerto para o bispo, mas logo entendeu o que ele queria dizer. 
À medida que o desfile se aproximava da capital, muitos cidadãos saíram às ruas para recebê-los. 
Esta foi uma grande diferença em relação às nações pelas quais eles passaram. 
A cerimônia de boas-vindas teve seu clímax quando eles entraram no castelo da capital. 
Soldados em armaduras suntuosas se alinhavam em formação, enquanto uma banda vestida com fantasias chamativas tocava alegremente seus instrumentos. 
Enquanto o comandante assistia em estado de choque, uma mulher deslumbrante após a outra veio ao desfile para cumprimentar cada homem.
“Bispo ...? O que é...?" 
“Como eu disse a você, Jack entende como esse mundo funciona. Ele reconheceu nosso reino.”
Embora o comandante parecesse nervoso com esse grau de boas-vindas que ele nunca experimentou antes, ele não conseguiu não deixar de sorrir para a onda de mulheres lindas caminhando em sua direção. 


Eita textinho longo clã.
Meio desnecessário talvez? acho que não... dá uma imersãozinha bacana.



Entenderam essa parte rapeize?



Sacudido pela ideia repentina, o novo recruta voltou-se para Eyze. 
Eyze trabalhava como guarda do portão por causa de sua rara habilidade de distinguir entre pessoas benevolentes e maliciosas, e era especialmente sensível à morte que se aproximava. 
Graças a essa habilidade, ele evitou o máximo de pessoas perigosas possível e conseguiu sobreviver por por todo esse tempo.
"O q-que você quer dizer com 'morrer' ...?"
"Sei lá, só um palpite. Além disso, ninguém vai sentir falta deles mesmo.”
Com isso, Eyze bocejou e olhou para a lua, entediado. 
Fora do estábulo, a garota demi-humana estava deitada de costas, coberta de poeira.
“Você volte para dentro também. Se não conseguir andar, te ajudo.
“... Não se  incomode.”
"Tudo bem."
Eyze não disse mais nada. Ao mesmo tempo, se esforçou o máximo possível para não olhar para ela, para não ver onde a pobre menina iria parar. 


Personagem interessante o Eyze hein clã? bem suspeita essa habilidade dele de saber quem vai morrer ou não inclusive. Se não ficou mt claro, ali no finalzinho, ele tenta não olhar pra amiga da Luna pra não saber se ela morre. 
O cara tem a "spoiler vision" haha.


Lembrando galera, o fundo preto nas lateral significa flashback/passado.


Com uma risada, o bispo recitou a oração antes da refeição. Embora fosse quase inaudível, Jack observou com curiosidade a boca do bispo. Depois de sua oração, o bispo solenemente deu uma mordida na vitela moída. Era uma versão extravagante do prato, com migalhas de pão e gema de ovo misturadas, temperadas com açúcar e especiarias. 


Bem psicopata esse Jack hein clã.
Mas continuando a novel:


Até o bispo há muito tempo havia perdido sua fé na Grande Luz. Ele também já foi um jovem devotado, mas à medida que envelhecia, aprendeu os cantos e recantos da vida. Depois de sujar as mãos o quanto precisava para progredir, ele conquistou o título de bispo. 
Cada vez que ele cruzava uma ponte perigosa ao longo do caminho, ele orava à Deusa do Destino e era recompensado por isso. Quem poderia culpá-lo por substituir sua fé na Luz pela fé no Destino? Embora suas origens fossem diferentes, sua experiência foi semelhante a como Luna passou a acreditar no Anjo "Sábio." As pessoas se devotam a entidades que concedem seus desejos. 






Lembram dele galera? eu mesmo nem lembrava, faz literalmente uma caralhada de tempo. Mas esse cap me lembrou que ele curou o menino lá né, o Sambo.
Aliás, pode ter ficado um pouquinho confuso ele estar tão puto com a Madame né? Mas relaxa que a novel ajuda.



"Guardião", norte do reino Luz Sagrada. 
O "Guardião" era uma enorme fortaleza na fronteira de Luz Sagrada, onde inúmeras batalhas foram travadas. Em meio a todas as paisagens áridas e escaldantes de Luz Sagrada, esta região era a única exceção. 
Ao longo da história, o clima do norte de Luz Sagrada sempre foi imprevisível. Mesmo agora, uma nevasca assolava a fortaleza, enquanto seus ocupantes permaneciam escondidos como toupeiras em seus buracos. 
Uma nevasca frequentemente (mas não sempre) transformava-se em uma onda de calor escaldante na manhã seguinte, e rajadas de vento fortes o suficiente para arrancar imóveis do chão saqueavam a cidade.
 Esta terra perigosa e a fronteira que a cercava eram guardadas pelos nobres militaristas. Os nobres militaristas se cansaram da política central e passaram a formar uma força formidável na fronteira norte de sua nação.

Seu líder, Harts, de algum jeito conseguiu conter esses nobres sob seu comando, sua liderança era a única coisa que os impedia de se tornarem rebeldes. 
Hoje, no entanto, Harts recebeu uma mensagem que mesmo ele não conseguiu manter a compostura.
“Aquela raposa ... O que ela está pensando em meio a tal crise !?” Ele gritou.
De acordo com seu mensageiro, a caravana de mercadores da Madame Camarão-frito partiria para as Nações do Norte através do Guardião. 
A paciência de Harts havia acabado para a Madame, que parecia estar mais preocupada com o desperdício frívolo de seu dinheiro em solo estrangeiro.
“Aquela pretensa imperatriz ...! Já é a terceira vez! ”
Harts tinha uma memória impecável. Esta foi, de fato, a terceira vez que aquela carruagem extravagante partiu para as Nações do Norte. Da última vez, a própria Madame juntou-se à caravana e viajou até as cidades-estado.
*... Eu quero ver a neve.*
Quando a Madame disse a Harts o motivo de sua viagem, a visão de Harts ficou vermelha de raiva. Nevava bastante na Luz Sagrada. Para Harts, a maneira como a Madame declarou suas intenções era como se ela considerasse os flocos de neve de Luz Sagrada a serem selvagens e indignos de seu olhar. Claro, a Madame não tinha más intenções. Ela só queria ver neve em pó macia caindo para ajudar a curar seu coração puído. Ainda assim, o conflito entre eles fez Harts e a Madame falarem poucas palavras um com o outro, levando-os muitas vezes a interpretar mal as intenções do outro.
"Não me diga que ela quer ver neve de novo." 
Harts olhou furioso para seu mensageiro.
“N-Não, senhor. A Madame não foi avistada na carruagem desta vez. ” 

----------------------------------------------------------------------------------------------
Ok talvez eu tenha exagerado um pouquinho nos textos da novel clã, talvez seria mais facil eu só dar uma resumidinha em cada parte... (a não ser q seja algo importante msm...) vou tentar da proxima vez.

Mas é isso, bem legalzinho o capitulo. 
Eyze é um personagem interessante por enqt.
Muito sad a situação da amiga da Luna, espero q ela seja salva logo. 

Não entendi naaaaaada da parada do padre com o Jack, talvez nem teve acordo ali? o Eyze que chutou errado msm achando que o padre ia vender os escravo pro Jack? tipo, ele só tava pasasndo la pelo  território do Jack msm igual ele passou por Zenobia, dae nisso o Jack se interessou na demihumana mas o padre n tava mt a fim de vender parece... é, foi isso se pa. 

Corno do Harts é pouco surtado né mano AHSOPJSAOPHSAJSP
raciocinio dele é bom mas alem dele estar fazendo tempestade em copo d'água, ele tá apostando as ficha dele td em algo que ele acha que tem 90% chance de ser, mas na real tá longe de ser, por pura falta de conhecimento dele sobre a Madame e o Maou HAOPSJPASHOPASJ

Mas é isso clã, vejo vcs no proximo cap, até.

Copyright © Dispersion Translations -