Dispersion Translations

Dispersion Translations: Maou-sama Retry! R #07
Posted by : Link

 


Koe clã, tranquilo?
Deu uma atrasadinha esse cap, dor de dente me fodeu um pouco. 
Aliás, era pra esse post ser do Brave New World não Maou Retry, maaaaas, na hora de fazer o capítulo do BNW, acabei descobrindo que a história toda tinha um total de 3 capítulos, por fim traduzi os 3, editei só 1, mas n vou postar por enquanto, se n ficaria meio zoado, vou terminar de editar os 3 pra postar td junto.
Aliás, quaaaaaaaase postei faltando 1 pagina, pqp, ainda bem q sou um bom revisor.

Online  -  Mega



O que rolou aqui? saberiam me dizer?
Eu acho que a Akane deve ter notado que a Mynk tava cansando e queria dar uma parada pra dormir/se esconder em algum lugar da floresta se pa?  acho que é isso.




Imagina se pega no olho.


Entenderam a piada dessa cena clã? no inicio confesso que passou despercebido por mim, marcomo, pra quem n entendeu, ela interpretou o que o Maou disse de uma maneira, digamos que mais 'adulta'.



Esse capítulo até que ficou suave em relação a novel, meio que não tenho nada de "util" a acrescentar. Só to meio triste por não ter tido a parte da Organ no banho quente com o Maou ali no finalzinho ;_;

(Ela tem + de 400 anos)




Ah, esqueci de comentar essa pagina, era pra eu ter trazido ela junto com aquele mapa que apresentei no post do cap 4, mas no dia deu 1 preguicniha de editar, mas enfim, finalmente tivemos uma info boa ali de como funciona os "mundos". 
Isso explica a parada das "magias", no jogo do Maou, o Infinity Game, parece que tu tem uns itens que te dão habilidades, mas pra eles, (os personagens do jogo) isso n é considerado magia, tipo o caso da Akane.
Agora isso dá 1 pegada em relação a Yuu (A médica pra quem n lembra), já que as habilidades dela são bem mais "mágicas", mas sei lá, talvez o autor explique isso melhor mais pra frente.


Aliás, foi bem legalzinho o cap, tirando o draminha da Organ lol 

Tivemos umas info nice sobre a Akane, ela além de agil/rapida é sortuda (lol) e pelas info do Tahara, ela parece ser uma agente/espiã.

Tahara como sempre pensando d+ e puxando saco do chefe. (o engraçado é que ele nem tá puxando o saco do chefe, ele tá sendo honesto mas o Maou não merece nenhum dos "elogios" do tahara pq tá sendo pura coincidencia/mal entendido até agr lol)


Mas é isso, até o próximo cap clã. 

Copyright © Dispersion Translations -