Dispersion Translations

Dispersion Translations: Maou Retry R #11
Posted by : Link




Bom dia clã. tranquilos?
Talvez vocês estejam se perguntando qual é a dos links novos abaixo e tal, então... o youtube é um canalzinho particular meu mesmo, e os links da Amazon são de afiliado basicamente, pra ganharmos comissão caso vocês comprem algo da Amazon através de nossos links <3 

Mudando um pouco de assunto agr, já leram Dungeon Majesty? 
(também conhecido como the dungeon master) Se não leram, recomendo. 
É um isekai bem diferente, a historia parece não ter rumo no inicio mas essa é a graça, fica bem imprevisivel, foge mt dos clichezão, e mesmo a historia parecendo não ter "rumo/objetivo", claramente tu consegue ver uma jornada se desenvolvendo, não é tipo um slice of life aleatorio, tem uma historia interessante msm. 
È meio lentinho no começo mas eu acho que vale mt a pena. 
Aliás, mais uma recomendaçãozinha: Sousou no Frieren
Esse não vou nem falar muito sobre, é mt bom.

E vcs, tão lendo algo legal pra recomendar?

Online  -  Mega



Ofertas do Dia e Lançamentos 



Mangás mais vendidos 



Recomendação de video do dia

Curta, compartilhe e inscreva-se <3




=============== Sobre o capítulo ===============



O que acharam da Luna dizer que gosta do Maou galera? eu n acho que foi o "gostar" de amigo hein...



Eles tavam rezando pro anjo aqui aparentemente clã, de acordo com a novel ao menos. O texto tá ilegivel então n tem como traduzir.


É isso clã. n vou comentar nada da novel dessa vez porque o capitulo cobriu bem a grande maioria do conteudo da novel, então... até o proximo!
Ah, verdade, quase esqueci, eu tinha dito que a Luna e a Eagle se beijaram naquela cena né?
acho que eu tava meio enganado, segue a imagem:


Atualmente não faço ideia se elas tão se beijando ou não, então...

Copyright © Dispersion Translations -