Dispersion Translations

Dispersion Translations: Maou Retry R #15
Posted by : Link



Bom dia rapaziada, pensa num capitulo fdp de traduzir. Çaporra levou uns 6 dias, se não mais.



Online  -  Mega







Começando logo pela primeira pagina, primeiro painel, contemplem esse terror, livro de Nostradamus, texto de teoria meme de Nostradamus, ano 2006 ali em cima, no titulo do capitulo "1999". Não poderia ficar mais confuso né? Relaxa que piora HASPJSPOHAPSO



Oia só que curioso, o protagonista pegava mulher. Na novel dizem que ele era bem 'mulherengo', bebia e fumava bastante. No mangá a gente n tem essa impressão né, ao menos eu n tive.


Um flashback dentro do flashback, pode isso arnaldo? e a melhor parte foi que não disseram a data desse flashback, ou seja, cronologicamente, estamos perdidos.
Não pera, ignora o que eu disse, voltei umas paginas e vi o "tudo começou em 2004" ASHSPASJOPHAS
Certo então, 2004 era a epoca que o game dele tava fazendo sucesso. No comecinho a gente tem ele triste em 2006, o game dele ja tava pra ser desligado? ou já tinha sido desligado?




Notaram essa fala do XX? ele fez essa "previsão" no cap 2, aqui: 

Pelo que eu entendi, o "buraco negro" é a Mizi, que é basicamente um facebook da vida. Lembrando que eles tão em 2005 por ai, de acordo com a novel, antigamente cada um tinha o proprio blog e tal, geral tava espalhado, daí chegou a Mizi e "sugou" geral pra um lugar só.
Maaas, como a gente viu nesse cap com o cachorrinho la no final, tem mais coisa aí, o jeito é esperar pra saber.



Maaaaano, esse fdp é mulher? homem? pqp. Pior que eu dei uma olhada em uns cap anterior que eu traduzi, eu coloquei o pronome dele como feminino, maaass... curioso né, o proprio manga levantando a questão da sexualidade do senhor(a) XX.
Aliás, eu voto em mulher.


Esses balões, só vendo a novel msm pra entender e esse foi um dos motivos pra esse cap ter sido tãaaaaaaaaaaaao dificil de traduzir, na minha opinião foi mal adaptado, esse cap é um frankstein, juntaram pedaços da novel do vol 2, 3 e 4, nesse unico capitulo, com 19 paginas ssó ainda por cima, obviamente não teve espaço pra deixar td explicadinho.


Peço desculpas pela edição HORROROSA, mas n dava pra levar mais tempo ainda nesse cap. A proposito, essa msg é do cap 18 ou 17 lá da season 1 do manga.


Isso aqui na novel... apareceu como "um bloco de texto" na cabeça dele e o texto tava tipo 
"Não é que o rei do medo nunca desceu do céu, na verdade ele chegou muito antes do esperado"
(alguma merda do nostradamus provavelmente)
Mas enfim, que eu sei essa parada ae do "armageddon" era pra ser no ano 2000, não? ali nessa ultima pagina tão em 2006, não? enfim, confuso. 
Mas olhei a primeira pagina do próximo cap e tem Kongming e Beatrice então vai ser 9000% melhor, até \o


Copyright © Dispersion Translations -