Dispersion Translations

Dispersion Translations: Maou Retry R #29
Posted by : Link

  



Mais um cap ótimo clã. Muito feliz pela Organ ter sido "libertada" depois de tanto tempo. 
Os peitos da Mynk tão muito grandes... 
Será que vamo ver o Belfegor sem a armadura? como será a aparência desse safado hein...
Aliás, sdds da Akane. Ela com as roupinhas aleatórias ficou muito fofa.
Aliás², Pelo o que eu entendi, ataque de ninguém daquele mundo vai atravessar a Assault Barrier do protagonista, porque é uma habilidade do mundo do jogo dele, só personagens do jogo dele teriam como interagir com tal habilidade, eu acho... tanto é, que eu acho que no passado, ele mencionou que só teria medo dos ajudantes dele...
Aliás³, aquele ataque de esferas negras do Belfegor foi um dos ataques mais fracos dele, se ele tivesse usado o golpe mais forte dele, antes do protagonista ativar a Assault Barrier, quem sabe ele não poderia ter vencido, hein...

Online  -  Mega

Copyright © Dispersion Translations -