Dispersion Translations

Dispersion Translations: Algumas explicações dos caps 02~03 Sword Tensei
Posted by : Link

definitivamente não é um post como desculpa pra postar mais fotos da waifu



Acho que devo uma pequena explicação nessa tragedia de balão, bom.. vamos lá.

Vou citar aqui só coisas que podem ter ficado confusas, se tu não citei algo que tu n entendeu aqui, 
só perguntar~

Antes de mais nada, um disclaimer, tudo que vou dizer aqui é apenas.. o que eu acho, com base no meu conhecimento quase nulo da novel, ou seja.. posso estar completamente errado, ou não.
Ah, e também, todos os nomes/termos qlq coisa que tiver em inglês, é porque tava assim no jap também.

Memória = skills/habilidades que ele pode "armazenar" ou seja.. é tipo um hd.

Skills atuais = as skills "naturais" dele.

Skills na memória = HMMMMMMMMMMM... são as skills que ele pegou nos cristais.

Skill set = não faço ideia ainda sry, mais pra frente o mango deve explicar...

Algumas curiosidades... o autor é muito troll, tudo pra ele é "skill", mesmo que seja aura/titulo ou qlq outra coisa, por exemplo "Assassino de Kobolds" com ctz é um titulo que algum daqueles goblins tinha, mas por algum motivo ele deixou td junto msm.

----------------------------------------------------------------------------------------------
HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Vocês podem ter achado estranho esse...
2 moedas de prata = 224 de gold
ou seja, vou tentar explicar...

esse "gold" que eu usei, é exatamente o que usaram em jap, "gorudo", que é tipo..
o dinheiro deles, ou seja.. 2 moedas de prata = 200 de gold

do msm jeito que.. 2 dolares = sei lá quantos reais,

ou seja.. não dá pra traduzir esse gold pra ouro, pra não rolar problemas futuros do tipo:
3 moedas de ouro = um total de x de "ouro".
sendo que era pra ser,
3 moedas de ouro = um total de x de "gold".


Ao menos assim dá pra dar uma diferenciada, tipo...
qnd vcs verem "gold" vão saber que estão falando do "real"
e não do "ouro" que seria o "dólar"
waaaaaaaah, tá mt confuso isso, ao menos pra mim, deixa eu tentar uma ultima x

1 moeda de ouro =/= 1 de gold
Ouro = Dólar
Gold = Real

É.. acho que da pra entender de boa agora, se já não tinham entendido... enfim, é isso guys.
sry se traduzi algo de errado, só comentarem ae, e mudamos futuramente. Até o próximo cap.

Copyright © Dispersion Translations -