Dispersion Translations

Dispersion Translations: Sword Tensei 02~03
Posted by : Link



Foi um filler interessante esse cap até, teve bastante cenas com a Fran, tudo o que eu preciso.

Batoto - Mega - 02 - 03


Nãaaaaaaaaaaaaaao blastoiseeeeeeeeeeee, eu sou o único que tá com pena dos bixos? esse autor odeia pokemons, matou os bixinho tudo, holy penis.


>Não me chamam de mestre à toa né?


de longe o sfx mais hilário já traduzido


Essa imagem é thinking emoji... digo, intrigante... se é realmente o passado como essa pagina 7 do mango sugere, e também, ela tá bem menor ali e tal, obviamente é o flashback da história/memoria, enfim, aquela espada ali não é o mc? e tá flutuando tb aquela trolagem... ou é o mc ou existem mais espadas flutuantes, digo... inteligentes.


Heeey, pera.. o que temos aqui... eu devia ter olhado a pagina toda antes de ter feito aquele comentario acima... yep, espadas "inteligentes" AHOWEPJSAPOHWPJ mas aparentemente... essa que ela tava usando devia ser de chocolate, pra deixar o velhinho lolicon capturar ela assim na cara dura.


Isso aqui... huh.. a Fran tá quebrando o cristal né?
E quem quebra o cristal é quem ganha a skill.. então...


Já que sou eu que pago a conta de agua, ela pode gastar a vontade desu ne






Copyright © Dispersion Translations -