Dispersion Translations

Dispersion Translations: Maou Retry R #04
Posted by : Link


Bom dia rapeze, sorry o atraso, digamos que eu esteja com menos tempo por conta de estudos. E é por conta disso e uns problemas pessoais que infelizmente não vou poder comentar esse capítulo. 

Online  -  Mega

 

(Território dos homem-fera/anima/furry)


Teve uma notinha interessante na novel sobre esse painel, que era basicamente sobre a Akane ser bem rapida/agil, alcançando eles sem problemas. 


Eles estão se comunicando com aquela "<Transmissão>" (telepatia basicamente) só é meio dificil de saber as vezes porque n mostram, mas é isso. Vou tentar mudar a fonte pra quando tiverem usando a transmissão pra ficar mais de boa de entender. 


—— Em algum lugar numa floresta de Animania.
Um homem híbrido de touro engoliu o feno que estava mastigando quando sentiu a presença de um humano. Ele estava cercado por fardos de feno, como se estivesse enterrado em um palheiro. Ele morava em uma cabana construída para servir de vigia para a fronteira, o que era um trabalho extremamente enfadonho, mas era o posto perfeito para ele. Todos os híbridos de touros tinham uma força e resistência incríveis, mas eram em sua maioria preguiçosos. Eles geralmente passavam os dias em um estado de estupor, ocasionalmente mastigando grama. Isso tornaria sua espécie inadequada para o serviço de vigilância, porém este local era praticamente ignorado por todos. Certamente, nenhum humano débil ousaria cruzar a fronteira. Resumindo, não havia nada a fazer. Ao lado dele, um anão roncava com a garrafa na mão. 


O anão tinha se aproveitado do posto do híbrido-touro para fazer acordos com a Organ, que funcionava assim: primeiro, sua cúmplice híbrida-gata entrava furtivamente no território Hellion para adquirir informações pelas quais Organ estava disposta a pagar, enquanto um gigante servia como guarda-costas. 
A Organ trazia partes raras do monstro em troca, mas eles não conseguiam fazer um acordo entre si, já que nem a híbrida-gata nem o gigante estavam interessados em quaisquer partes de monstros. 
E é aí que o anão entra, fornecendo a híbrida-gata e ao gigante garrafas reservas de cerveja anã em troca das partes de monstro da Organ. 
Enquanto isso o vigia híbrido-touro faz vista grossa em troca de uma parte da cerveja. 
Resumindo, eles formaram uma peculiar negociação triangular. 
Talvez fosse inevitável já que as partes participantes eram todas de espécies variadas, com desejos e valores completamente diferentes uns dos outros.
“Hmph ... A garota de novo? Prefiro sentar aqui e beber, mas ... ” 
Em contraste ao seu comentário, o anão começou a fazer as malas com gosto. A verdade é que ele sempre esperava os raros monstros que não conseguia adquirir em Animania, mas os anões eram uma espécie orgulhosa. Ele jamais deixaria alguém saber de sua empolgação. 


Apesar de reclamar, o anão respeitava totalmente o poder de Organ, e o fato de que ela tinha sangue de demônio ainda mais. Ele não tinha intenção de fazer acordos com mais humanos. Um só em sua vida era mais do que suficiente. 
"O que vamos fazer, meu velho?"
"Tudo o que precisamos é a garota.” 
O consenso entre os Anima era que os humanos, apesar de suas capacidades claramente inferiores, viam os Anima como inferior e os discriminavam publicamente, chamando-os de 'demi-humanos'. O anão soltou uma risada. 
“Moo. Só preciso bater neles?”
“Não há necessidade de se conter contra humanos. Rache a cabeça deles se causarem problemas - disse o anão.
Os Anima passaram por inúmeros conflitos com humanos ao longo da história de Animania. Todas as vezes, os Anima derrotaram os humanos com facilidade, lembrando-os de sua inferioridade inerente. 

Enquanto isso, o Rei Demônio vagava pela floresta, uma caneta tricolor e um caderno nas mãos. A floresta sem fim estava cheia de árvores, flores, frutas, nozes e todos os tipos de vegetação que eram completamente estranhos ao Rei Demônio. 

[/Modo Novel]
Acredito que seja só isso por esse capítulo rapeize. teve mais umas coisinhas mas eram uns detalhezinhos bobos, acho que n vale o esforço. Deixa pra qnd eu for traduzir a novel msm. 
Agora uns comentario pessoal sobre o cap:

Pouca ação mas umas info interessante sobre o mundo deles, inclusive um mapinha, dahora ver que tem varias 'raças' tb 

Akane fofa como sempre.

Organ deve ser irmã da corninha flutuante né? talvez? me veio a cabeça do nada. 

A 'habilidade' da Akane parece ser velocidade/infiltração, algo nesse rumo.

Com saudades da Rainha e da "ajudante" dela do capitulo passado, já esqueci o nome delas, pqp. 
(20 segundos depois, após dar uma pesquisada pra saber ao menos o nome do reino dela) 
(aliás, me deem mais uns minutos, editar umas paginas extras)
(ok levou muito tempo rapeize, vai ser só 1 pagina extra msm, mas só tem mais uma, proximo cap eu faço ela tb)


Aqui está clã. 
Descobri essa imagem da novel tem uns dias e tava querendo trazer ela pra vcs, mas como esse capitulo 4 nos deu um mapinha de leve, acabei não trazendo ela, maaaas, comentar sobre Zenobia me animou de novo pra editar o mapa. 
Reparem que no manga o "goda" virou "giant" (na novel os nomes são um pouquinho diferente) e tá faltando nomear uma região, que acredito eu que não foi mencionada no manga ainda, "Reino de Euritheis" provavalmente no manga vão mudar o nome disso, então preferi nem por no mapa acima por enquanto.
Dahorinha o mapa né clã? Ah, esqueci de mencionar, "Hellion" é outro nome pro território dos demonios, tipo "Animania" ser outro nome pro reino dos furry homem-fera.
Se tiver uma loli em cada uma dessas regiões do mapa já fico feliz. 

Mas acho que é só isso rapeize, talvez eu tenha esquecido de comentar algo mas n tenho mais tanto tempo de sobra, então vlw por ler e até o próximo cap~!

Copyright © Dispersion Translations -