Dispersion Translations

Dispersion Translations: Maou Retry R #10
Posted by : Link



Rapaaaaaaaaaziada...aposto que não esperavam por outro cap tão cedo né, mas aqui está. 
Agora devo voltar pro YgS por uns 20 dias. Não vou comentar mt esse cap além das parada da novel porque meu humor n tá dos melhores mas adorei aquela ultima pagina da Luna com a Eagle (n queria falar nada, maaaaas... na novel elas se beijaram naquela cena)

Não sei se vcs viram o aviso na pagina de créditos, mas nossa pagina do face caiu, recomendo nosso twitter ou discord pra receberem notificações de capítulos novos

Online  -  Mega



Enquanto Harts contemplava seu próximo passo, Hanzo se infiltrou na cidade ao saber da comoção e se sentiu presa numa posição estranho. 
Bem quando ela estava planejando colocar o Império da Luz contra a Luz Sagrada, os satanistas apareceram. Na pior das hipóteses, as duas nações poderiam até lutar juntas contra seu inimigo radical em comum. 
(Isso não fazia parte do plano da ministra...) 
O demônio desconhecido se contorcia de dor, gerando hordas de demônios de baixo nível. A capital outrora pacífica estava rapidamente se tornando uma paisagem infernal, com inúmeras criaturas vis enlouquecidas. Nem mesmo Kongming poderia ter previsto essa situação como um resultado possível. (A que conclusão precisamos que esta batalha chegue...?) O Anjo Simulado parecia ter usado seu poder e estava recarregando no momento. Se ele e o diabo voltassem a trocar rajadas, a capital certamente ruiria. O problema para a Hanzo era que não importa quem ganhasse, o resultado seria extremamente problemático. (O diabo sobreviver a isso está fora de questão. Ele poderia destruir todas as nações vizinhas, junto com esta.) Dito isso, Hanzo não tinha certeza se os resultados seriam melhores se o falso anjo sobrevivesse à luta. Não parecia que Império da Luz tivesse qualquer controle sobre ele. Ela tinha ouvido uma lenda da mesma criatura aparecendo em um campo de batalha no oeste, onde o anjo falso trouxe devastação para todos os lugares que foi, até que sua vida se esgotou.
(A terceira irmã é notória por ser egoísta e teimosa... Ela ainda tentaria salvar aquela demi-humana depois de ver o que está acontecendo aqui?) Nenhuma pessoa sã do status de Luna tentaria intervir com uma bagunça colossal daquelas acontecendo. Hanzo, com a frieza de uma ninja, buscou novos objetivos que ela deveria cumprir. No mínimo, ela pretendia ganhar algo com essa bagunça.



Essa pagina tava em ingles no original galera, (lembrando que o original é em jap)
e como minha função é adaptar as intenções do autor, mudei pra alemão <3
sem contar que se eu deixasse em ingles alguns cornos iam achar que eu esqueci de traduzir
o texto em ingles era `God you not let you be tempted beyond what you can bear-"
que poderia ser traduzido para "Deus não deixará que seja tentada além do que podes suportar"



O diabo gigante agora rugia de raiva em direção a Luna. Antes desse dia, Ela teria congelado e suas pernas teriam tremido de terror. Mas ela continuou firme. Assim que ela gastou suas últimas forças para dar mais um passo, uma luz começou a emanar do cajado sagrado em sua mão, como se o próprio cajado estivesse abençoando Luna por aquele passo. 
"O que é isso...?" 
Guiadas pela luz que emanava do cajado, correntes com um cadeado se materializaram e gentilmente envolveram Luna – o conjunto de correntes sagradas que uma vez selou Behemoth. 
Elas afundaram no corpo de Luna, envolvendo-se em torno de seu coração. Então, uma chave azul e uma chave vermelha foram inseridas na fechadura... Em seguida, "click".
"Sem chance...!" 
A energia de Luna se regenerou completamente em um instante, enchendo-a de um poder inacreditável, amplificando explosivamente suas já poderosas habilidades. A luz dourada que emanava de seu corpo começou a formar uma silhueta, a do solene Anjo Querubim desenhado em um mural dentro do Castelo Sagrado. Luna começou a recitar um verso antes que ela percebesse. 
 “Deus qui non patietur vos temptari super id quod potestis sed faciet cum temptatione etiam proventum ut possitis sustinere...

///////////////
 Isso é latim rapaziada, n sei nada de latim, então... a traduçãozinha sofrida do google é 
"Deus não deixarás que seja tentada além do que podes suportar, eis então uma luz para que possas resistir a tentação..."




Enquanto Luna ignorava tudo o que saia da boca do padre, Harts rapidamente percebeu sua intenção de colocar neles toda a responsabilidade por este incidente. 
“Foram seus homens e os satanistas que causaram todo esse dano”, ele rebateu. “Não desperdice seu fôlego.”
“Eu não tenho ideia do que você está falando. Parece que uma nação de segunda classe como a sua nem mesmo educa seus homens sobre etiqueta”, disse o bispo, e um dos Cavaleiros do Templo apontou sua lâmina para Harts, tendo entendido a intenção do padre. Tudo o que eles tinham que fazer era matar os dois diante deles e usá-los como bodes expiatórios. Eles certamente não podiam se dar ao luxo de assumir a responsabilidade por tal dano. Os outros cavaleiros entenderam o plano e rapidamente sacaram suas lâminas.
“Não torne isso difícil para si mesmo!” um dos Cavaleiros do Templo gritou. 
“Sua nação inferior já...” Sua cabeça voou.
Com um golpe de sua espada, Harts abriu uma fonte de sangue do corpo do cavaleiro, que caiu como um tronco.
O bispo assistiu, estupefato, antes de entender sua situação e começar a gritar. 
“V-V-Você entende o que acabou de fazer!?
Sua nação infeliz e inferior nação ousa desafiar o Império da Luz!? Alguém mate este saco de ossos velho!”
Com esse comando, os Cavaleiros do Templo correram para derrubar Harts. Com movimentos elegantes traindo sua idade, Harts ficou de pé, em uma mão e girou como um pião, desencadeando uma enxurrada de chutes. Em um instante, cinco cavaleiros foram decapitados e dois deles foram perfurados através de suas placas no peito.

////////////[/novel]
O Harts é poucas. Pena que não teve essa parte no mangá, talvez adicionem algo parecido nos próximos capítulos.
Só aquela partezinha ali final que achei meio hilaria, marcomo né.




“Lady Luna!” Harts pulou entre eles e o braço, mas acabou sendo arremessado como uma pedra. Com o que parecia ser o mero balançar de um braço, a espada de Harts foi quebrada, sua armadura foi quebrada e até seus braços foram dobrados em direções não naturais. Harts ainda tentou ficar em pé em uma demonstração de força de vontade destemida, mas sentiu algo subir pela garganta, e vomitou uma grande quantidade de sangue. 
"Que... monstro..." Harts olhou para baixo para ver que sua perna direita tinha desaparecido abaixo do joelho. 
“Harts!” Luana gritou.
"Lady Luna... fu... ja..." 


/////////// Imagino que ele deve ter ficado igual o TTM  contra o Fuhrer Ugly. Uma pena que pegaram leve no mangá, mas ainda assim, perder a perna é bem triste, espero q ele sobreviva.



Não tive mt tempo pra revisar galera, se virem qlq coisa estranha só avisar, boa leitura e até o próximo.



Será que a Eagle consegue voar? se sim, a vida dela deveria ser mt de boa, deve ter bastante floresta pra ela sair voando e pegando fruta das arvores, não? (lol) 
ou ela podia roubar as feirinhas tb e sair voando (como ultimo recurso, claro)
Aliás, ela podia ter tentado caçar a luna, voando msm, a não ser que ela voe muito devagar ou os maguinhos consigam acertar ela no ar sem dificuldade;;




 

Copyright © Dispersion Translations -