Dispersion Translations

Dispersion Translations: Yuusha ga Shinda! #183
Posted by : Link

 

Yuusha ga Shinda! 183

Koe galera, tranquilos? achei um jeito de ganhar uns cents cada X visualizações nos links (com ad, basicamente) então... vou tá usando os encurtadorzinho de link a partir de agora, creio eu que eles não atrapalhem em nada, só umas propagandinha aqui e ali, em uns 20 segundos ou menos vcs passam por elas., vocês vão estar me ajudando d+, então já agradeço de antemão <3
(acho que n pode usar adblock pra funfar) 


Online  -  Mega



Essa opinião do shota tá meio errada né, os humanos não surtaram e destruiram a civilização, eles só avançaram d+ a tecnologia deles e foram descuidados e acabou dando merda (alguns humanos viraram demonios por causa das parada de mana e abriram os portalzinho pros outros mundo achando que os bixo iam ser amigável)


Eu não tinha pensado nisso... acho que o Touka tá certo né. O Larkvlad quer dominar a porra toda, certamente deve ter algo mais forte do que ele por aí, que acabaria condenando os humanos td. 
Antes disso eu até achava o plano do Larkvlad suave, que era basicamente destruir os "alien" antes que eles ficassem mais fortes ou atacassem primeiro? n lembro mais, pqp



HAOPSJASOPHASOPASJ Namoral



Bem sad a história do Isaac, basicamente ele não se acha digno de ficar do lado dela.


Aliás galera, vou dar uma focada no YgS agora, esperem capitulos cada 2~4 dias (se nada der errado)
Até o próximo \o





Copyright © Dispersion Translations -