Dispersion Translations

Dispersion Translations: Yuusha ga Shinda! #202 Capítulo Final
Posted by : Link

           



O fim de uma Era. 
 Agradeço a todos que acompanharam e colaram no site ao menos uma vez pra agradecer os cap ou comentar qlq coisa. 

Não sei vcs mas eu curti demais e esse final ficou perfeito. 
Normalmente em outras séries eu choro nos final e é um choro meio triste, uma parada estranha de explicar, mas nesse final, eu tava feliz, satisfeito com tudo. Normalmente as séries acabam com um final bem "final" msm, mas o YgS acabou de um jeito que ele pareceu que tava só começando, tipo, um final com cara de inicio, achei isso muito bom. 
Pra quem curte a série, trago boas noticias, o autor fez outro manga que é basicamente uma continuação desse, mesmos personagens e tal, um pequeno spoiler, a Thera teve um bebê. 
Ele é mensal a propósito, o que é interessante porque assim o Subaruichi tem mais tempo pra detalhar a arte e eu dei uma olhadinha, tá bem melhor mesmo. 
Logo mais devo estar trazendo ele, só vou fazer um capitulo de Maou Retry primeiro, porque faz um tempinho que não edito ele. Mas to com uns probleminha chato na vida real por agora, talvez role um atraso de uns 12 dias, mas qlq coisa eu aviso aqui no site.
Mas enfim, na minha humilde opinião, foi uma jornada do caralho.
Mudando um pouquinho de assunto, curto tds as personagens mas, acho que a Margaret ficaria no top 1, com a Kyuden apesar dela n ter participado mt.

Online  -  Mega




Coelhinhas



Copyright © Dispersion Translations -