Dispersion Translations

Dispersion Translations: Yuusha ga Shinda! Kami no Kuni-hen #01
Posted by : Link

           






E aqui está galera. Eu não ia trazer ele tão cedo assim, esse post era pra ser outro cap do Maou Retry, mas como teve uns kid reclamando como o cap 14 demorou, decidi ir de YgS msm~
Talvez eu fique sem net por um tempinho, mudar de ksa daqui uns dias, então o proximo post pode demorar um pouco, mas eu volto, n se preocupem.

(Mentira sobre os kid, eu só n ia ter tempo de fazer outro cap de maou retry antes de mudar mesmo, aquela bagaça leva 5x mais tempo que ygs.)

Online  -  Mega







Ethel <333
Aliás, o que o Subaruichi tá sugerindo com esses paineis sobre a idade da Anri? que ela já "tem" 18? Ou talvez... só pra deixar claro de quanto tempo foi o timeskip pra nós? ela ficou 3 anos congelada no cap final do manga e agr a gente teve a informação de que teve +1 ano de timeskip, então...



Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leva ela tambémmmmmmmmmmmm



O que tá rolando no fundo com o cavalinho? HOPASJSAOPSHSAOPSHAOSPS tá me lembrando aquela cena do Gladiador por algum motivo.



A Anri tá GIGANTE.



Uia. Yuna mudou bastante. 


HASOPSAJOPAHSPASOJSAOSPHSAPSO 
O touka quase espumando pela boca
E esse avental COLADO da Diana? Parece que ela tá aprendendo as tecnicas da Fubuki.



Rapaaaaaaaaaaaaaaaz, como assim a Margaret n tá morando com o Touka...
Ela mudou baaasstante tb, hein.



Isaac tá no grau. (seja lá o que isso signifique)


Momento raro. Acho que essa é a primeira interação da Yuna com o Neigan.



Notaram algo? 


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 
Algo me diz que essa aventura saudável do Touka tá com os dias contados.





Copyright © Dispersion Translations -